sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOSSOS ANIMAIS

Entro no facebook todos os dias e fico chocada com a quantidade de animais que são abandonados todos os dias, maltratados por seus donos e jogados fora como se fossem um objeto que não serve mais prá nada. Adotei um poodle há pouco mais de um mês e vejo o quanto ele é fiel a mim. Sem contar o olhar doce todo o tempo, a proteção que me dá quando algum estranho se aproxima do meu portão. Pessoas queimam os bichinhos, espancam, atropelam e não socorrem. Como podemos não amá-los??? Não protegê-los???
Meu cachorro pede colo e meu gato também...são dóceis e extremamente brincalhões.
Quando não estou bem, meu cachorro fica me rodeando, passando a patinha na minha perna.
Isso só me mostra o quanto ele sente o que acontece comigo. E essas coisas só tem um nome: AMOR!!! Lamento muito por todos os que ainda estão sendo maltratados por aí, mas meu coração vibra quando recebo a notícia de que mais um foi resgatado ou que ganhou um novo lar. Espero que as estatísticas mudem e que muito mais histórias com finais felizes aconteçam prá essas preciosidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário