quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como Pode???

No domingo à noite eu e minha família voltávamos prá casa por volta das 22 hs. Chegamos no ponto de ônibus e vimos um cachorro idêntico ao meu poodle, só que um pouco maior. Tinha chovido muito naquele dia e ele tremia de frio. Meu filho quase chorou vendo aquela cena e eu lamentei muito não ter um carro e nem um espaço maior em casa para trazê-lo comigo.
Logo ele saiu de lá e seguiu por uma rua próxima. Estava tosado e sem nenhum machucado aparente. Acredito que ele deva ter um dono, mas fiquei pensando em como pode um ser humano deixar um animal na rua, a noite, num frio daqueles. Nessas horas me pergunto quem realmente é o animal!!!

2 comentários:

  1. Eu peço a Deus todos os dias para que não apareça nenhum animal em sofrimento, pois, fico com o coração sangrando..., e nem sempre podemos ajudar.
    De fato, o ser humano tem coragem de fazer coisas que nem a razão consegue explicar!!!
    Haja maldade no coração do Ser Humano.

    ResponderExcluir
  2. Tambem penso nisso, como pode a crueldade humana ter tamanho espaç oem seus corações que não sobra lugar para o amor, é muito dificil mesmo, talvez esse pequeno cachorro pode ter se perdido de seu dono e ele pode ter a sorte de ser encontrado por alguem qeu não o maltrate, Mais se os seres humanos fazem isso com os próprios filhos que dira com os pobres animais.

    ResponderExcluir