quarta-feira, 4 de maio de 2011

A arte de aprender...

Em um momento de dificuldade, me ví sem trabalho e sem saber fazer nada. Precisava ganhar dinheiro rápido. Arrisquei. Comprei linha de crochêt, agulha e uma revista onde eu não entendia nada do que lia, mas fui em frente. Comecei tentando decifrar todos aqueles símbolos e abreviações. Depois, coloquei a mão na massa. Fazia, dava errado, desmanchava, fazia de novo...até que saiu. e ficou lindo. Minha primeira peça!!! a primeira de muitas que confeccionei depois. Depois disso, me envolví com o biscuit, pintura em tecido, desenho em vidro, madeira...Só quero mesmo mostrar para as pessoas que acessarem esse blog que nós temos uma capacidade incrível de aprendizado. Arrisque vc também...se lance...e veja o que a vida tem preparado prá vc!!! Abraços!!!
Fabíola oliveira!!!!

Um comentário:

  1. O ser humano tem a capacidade e inteligência de provar a sí mesmo que é totalmente capaz, basta ter força de vontade e garra pra começar.....

    ResponderExcluir